Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Paciência

Acho que nunca na minha vida essa palavra fez tanto sentido como agora!
Porque tudo a minha volta está me pedindo: Paciência

Uma greve que não termina, dias em casa sozinha sem conseguir relaxar ou aproveitar - porque eu sei que não estou de férias, não saber se vou ter ou não salário este mês, como vou pagar as minhas contas, paciência pra esperar por uma resolução num problema em cartório, pra esperar a correspondência chegar pelo correio em greve, pra enviar os documentos que preciso e tê-los de volta, essa solidão e ausência de não se conseguir professar uma escolha direito, porque não tenho uma mesquita aqui, ou amigos mulçumanos e agora talvez ter que adiar planos de vida por apenas mais alguns meses ou talvez por 1 ano.

Já chorei, desesperei e nem sei ao certo o que vai acontecer ou ser ...estou sofrendo por antecipação - quando eu apenas deveria me acalmar e confiar em Deus, deixar tudo nas mãos de Allah porque ele sabe o melhor para todos nós - e o melhor para todos ocorrerá - SEMPRE!

Talvez isso tudo seja parte do meu aprendizado e de algo que preciso saber, exercer ... e eu tenho que manter a minha serenidade! Mas não é fácil ... Allah me de coragem pra seguir, entendimento pra poder discernir, Fé para acreditar e persistir. Me mantenha no seu caminho, encaminhe minha vida! Amin!


Nenhum comentário:

Postar um comentário