Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ana bashak el gouna - Eu adoro cantar :))

Passando por aqui só pra deixar umas músicas :)

Não tenho tido tempo pra escrever aqui, porque as horas a mais de trabalho estão me consumindo e me consumirão até dezembro, então no tempo livre - por mais que eu queria ver filmes, documentários, ler ...eu acabo mesmo é desabando de cansaço no sofá ou na cama e dormindo ...mas prometo em breve retornar com novidades.

A única coisa que não mudei com meu cansaço é falar com meu Noivo, porque também pudera !!! rs

Vou postar 2 clipes da Amal Maher https://www.facebook.com/AmalMaher?ref=ts&sk=wall

Um que meu noivo me mandou e este outro meio "estranho" que encontrei - mas gostei apesar de toda estranheza ... E fui ...porque nem é tão tarde, mas é hora de dormir !!! rs

Haaaaaaaaaaaaaaaaa vou aproveitar e postar aqui também uma música do Tamer Hosny ...eu sei que ele não é muito bem visto no Egito, e que a maioria das pessoas acha ele bem Fake ...hehehee - julgamentos a parte - gosto de alguns filmes e músicas dele, por isso posto esta que e bem especial pra mim - e que sempre vai me trazer uma boa sensação, um bom sentimento - uma lembrança de como e onde tudo começou! :)
Haaaaaa esse é meu ring no celular, pode ser brega - mas eu gosto: tomo cada susto ....kkkkkkkk - e o mais engraçado é as pessoas que trabalham comigo, imitando quando toca ... :P

Salama!!!


Videos - Amal







Tamer Hosny 3arfet taghyar - تامر حسني عرفت تغير 2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário